Casa Térrea, com 1 suíte, à venda, 180m² - Remanso Campineiro
Informações do imóvel
Casa Térrea, com 1 suíte, à venda, 180m² - Remanso Campineiro
Casa Térrea, com 1 suíte, à venda, 180m² - Remanso Campineiro
Casa localizada em Hortolândia/SP! Este incrível imóvel oferece espaço para toda a família. Conta com ampla sala de estar, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, lavanderia e 3 vagas de garagem. Além disso, o imóvel conta com uma casa nos fundos, composta por 1 dormitório, sala, cozinha e 1 banheiro, oferecendo um espaço adicional que pode ser utilizado para moradia, apoio operacional ou outras finalidades, conforme a necessidade do futuro proprietário.
Localizado no bairro Remanso Campineiro, em Hortolândia/SP, este imóvel está situado em uma região consolidada e valorizada, com excelente infraestrutura urbana. Próximo a comércios, escolas, supermercados, farmácias e demais serviços essenciais, oferece praticidade e comodidade para o dia a dia.
✨ O bairro se destaca pelo fácil acesso às principais vias da cidade, proporcionando mobilidade e qualidade de vida. Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e um ótimo investimento.
Valor de venda: R$ 700.000,00
Gostou desse imóvel e quer saber mais ou realizar uma visita? Entre em contato AGORA preenchendo nosso formulário abaixo ou clicando no botão do nosso WhatsApp.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
