Imobiliária em Hortolândia

A sua imobiliária em Hortolândia

Os melhores imóveis em Hortolândia e região em um só lugar

Casa Térrea, 3 dormitórios, sendo1 suíte, locação, 200m²-Vila São Francisco

Locação
R$ 4.400,00
IPTU
Consulte

Informações do imóvel

3 salas
3 banh.
4 Vagas descobertas
Cód. 13921

Casa Térrea, 3 dormitórios, sendo1 suíte, locação, 200m²-Vila São Francisco

Casa Térrea, com 3 dormitórios,1 suíte, locação comercial, 150m² - Remanso Campineiro


Casa localizada em Hortolândia/SP! O imóvel oferece sala de estar, cozinha, 3dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, com quintal e 4 vagas de garagem. Casa ampla e aconchegante, ideal para comércio, clínica, próximos de área comercial e residencial.


Imóvel localizado no bairro Vila São Francisco, o imóvel está próximo ao centro, com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais, em uma região consolidada e valorizada, com excelente infraestrutura e fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais. O bairro oferece praticidade no dia a dia e é uma ótima oportunidade para quem busca um bom investimento ou um lugar para morar com conforto



Valor de locação : R$ 4.400,00 + IPTU




Gostou desse imóvel e quer saber mais ou realizar uma visita? Entre em contato AGORA preenchendo nosso formulário abaixo ou clicando no botão do nosso WhatsApp.

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Hortolândia - SP
Bairro
Vila São Francisco
Salas
3
Área construída
200m² m²
Área total
280m² m²


Área de serviço
Cozinha
Piso frio

Mapa

Corretor responsável

CRECI 92815
Ronaldo Curcio
(19) 99113-3292

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel