A sua imobiliária em Hortolândia

Os melhores imóveis em Hortolândia e região em um só lugar

Galpão para alugar, 956,30m² - Veccon Zeta

Locação
R$ 25.000,00
IPTU
Consulte
Condomínio
Consulte

Informações do imóvel

3 banh.
Ref. 13831

Galpão para alugar, 956,30m² - Veccon Zeta

Galpão localizado no condomínio empresarial zeta em Hortolândia/SP! Excelente galpão para locação no Loteamento Industrial Veccon Zeta em /SP. Com área útil de 956m2, o galpão possui escritório, pé direito alto, 1 doca, localizado em um condomínio fechado, galpão novo, portas automatizadas, amplo escritório, 02 vestiários, 3 banheiros, 4 vagas descobertas. Localizado em uma região industrial consolidada, o imóvel oferece infraestrutura completa para sua empresa. Oferece uma localização privilegiada próximo do aeroporto de Viracopos e às principais rodovias do estado.

Uma oportunidade única para criar um negócio com instalações de alta qualidade. Agende uma visita com um dos nossos corretores, para conhecer mais detalhes deste excelente galpão! Teremos muito prazer em atendê-lo


Valor de locação R$ 25.000,00


Gostou desse imóvel e quer saber mais ou realizar uma visita? Entre em contato AGORA preenchendo nosso formulário abaixo ou clicando no botão do nosso WhatsApp.


Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Salão Comercial
Cidade
Hortolândia - SP
Bairro
Jardim Nova Europa
Salas
1
Área construída
956,30 m²
Área privativa
1.248,00 m²
Área total
1.248,00 m²
Metragem
1.248,00


Escritório
Vestiário

Mapa

Corretor responsável

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel